sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Tarcísio Meira morre de Covid-19 aos 85 anos

POR Ana Carolina Morais | 12/08/2021
Tarcísio Meira morre de Covid-19 aos 85 anos

Foto: Reprodução/Instagram

O

O ator Tarcísio Meira morreu, na manhã desta quinta-feira (12), aos 85 anos, devido à Covid-19. Ele e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, haviam entrado no hospital na última sexta-feira (6). O casal é casado há quase 60 anos e são pais do também ator Tarcísio Filho.

 

 

Tarcísio estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a fazer hemodiálise contínua. A sua esposa, Glória, permanece se recuperando da doença, internada em um apartamento, e ainda com auxílio de oxigênio via nasal.

 

 

O casal recebeu a 2ª dose do imunizante contra o novo coronavírus no mês de março desse ano, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. As vacinas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, em especial, após a dose de reforço, entretanto, não oferecem 100% de proteção contra doenças.

 

 

(Com informações do G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: