quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Tabela do primeiro turno da Liga de Basquete Feminino é divulgada

POR Jornal Somos | 01/03/2020
Tabela do primeiro turno da Liga de Basquete Feminino é divulgada

Reprodução / Databasket

F

Foi divulgada a tabela do primeiro turno da fase de classificação da temporada 2020 da Liga de Basquete Feminino (LBF), com a competição iniciando-se no próximo domingo, dia 08 de março, também o Dia Internacional da Mulher.

 

O jogo de abertura será entre Ituano e Santo André/Praia, às 15h, em Itu. Já no dia 12, o Vera Cruz Campinas, vice-campeão da temporada 2019, estreia em casa contra o Pró-Esporte, às 19h. Por fim, no dia 13, é a vez do atual bicampeão, o Sampaio Basquete, voltar às quadras, em casa, contra o Sesi Araraquara, às 19h.

 

Esta primeira fase será disputada em turno e returno, com todas as equipes se enfrentando. Todos os times vão avançar para a segunda fase, as quartas de final, que será realizada em séries melhores de três partidas (1º contra o 8º; 2º contra o 7º; 3º contra o 6º; e 4º contra o 5º), com vantagem de quadra para as equipes de melhor campanha. A fase seguinte, semifinal, também acontecerá entre três jogos, enquanto a grande decisão receberá cinco partidas para definir o campeão de 2020.

 

Confira a tabela completa do 1º turno da LBF:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: