quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Super Clássico das Américas

POR | 16/10/2018
Super Clássico das Américas

Foto: Pedro Martins

H

Hoje é dia de apreciarmos a maior rivalidade do futebol Sul-Americano: Brasil e Argentina se enfrentam logo mais às 15:00 horas na Arábia Saudita, em partida amistosa.

 

Será o primeiro grande desafio da seleção comandada por Tite, após o fracasso na Copa da Rússia, em que o Brasil caiu nas quartas de finais diante da Bélgica.

 

Será o jogo de número 30 de Tite a frente da Amarelinha, e pela primeira vez, o treinador está fazendo mistério em relação a escalação para o jogo, tentando gerar dúvidas na cabeça de Lionel Scaloni, treinador adversário.

 

Por ser o maior desafio dessa nova era da seleção brasileira, muito provavelmente vamos ver em campo, o que Tite imagina de melhor para nossa seleção nesse momento e consequentemente para a disputa da Copa América de 2019 que será sediada no Brasil. Assim as dúvidas serão tiradas, Roberto Firmino ou Gabriel Jesus? Arthur ou Fred? Renato Augusto Titular? 4-1-4-1 ou 4-4-2?

 

A certeza só vamos ter alguns minutos antes da bola rolar, mas o que podemos cogitar, é que a provável escalação será:

 

Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Roberto Firmino.

 

Mas a nós torcedores brasileiros, o que cabe é aguardar e torcer pela vitória, e de preferência por goleada, afinal ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: