segunda-feira, 26 de outubro de 2026
Reprodução: Sportv
O árbitro Anderson Daronco viveu um momento inusitado durante a partida entre Grêmio e Juventude, neste sábado (1º), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, em Caxias do Sul. O spray de espuma utilizado para marcação no campo explodiu dentro de seu bolso, chamando a atenção dos torcedores.
O incidente aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo. Ao notar que a espuma estava vazando, Daronco interrompeu o jogo para substituir o material antes de dar sequência à partida.
Nas redes sociais, o episódio rapidamente viralizou, com torcedores apontando o calor intenso como possível responsável pela explosão.
"Até a espuma do Daronco explodiu com o calor", brincou o perfil @Gremionoicos no X (antigo Twitter).
A cena inusitada deu um toque carnavalesco à partida, mostrando que, além dos desafios dentro de campo, o árbitro também teve que lidar com imprevistos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
26/10/2026
Omar Aziz e Cadu de Lula são eleitos governadores; Leandro Grass perde no DF
No segundo turno das eleições de 2026, realizado neste domingo (26), dois dos três aliados do presidente eleito Lula venceram a disputa para governador. Leandro Grass não conseguiu se eleger no Distrito Federal.
25/10/2026
Tamanho de bancada não garante hegemonia no Congresso, analisa colunista
Colunista avalia que o crescimento de uma legenda na Câmara não assegura maioria segura nem domínio do Parlamento a partir de fevereiro de 2027. Segundo a análise, centrão perdeu espaço, mas mantém força no jogo político.