quinta-feira, 27 de março de 2025
Foto: Reprodução / TV Record
O sócio do advogado Cássio Bruno Barroso, assassinado em 3 de outubro de 2024 em frente ao escritório onde trabalhava, em Rio Verde–GO, revelou que mudou completamente sua rotina após o crime. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibida neste domingo (23), ele contou que vive recluso por medo de ser a próxima vítima.
“Eu não saio de casa mais, fico só em casa. Só saio com segurança. Ando de carro blindado”, afirmou o advogado, que não teve a identidade revelada por segurança.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Adelson Candeo, o grupo começou a monitorar a vítima em 18 de julho de 2023. “O grupo começou utilizar drones, rastreadores veiculares e inclusive cadastraram chips telefônicos no nome das esposas dos dois advogados para incluir nos rastreadores”, afirmou à TV.
A polícia também descobriu que os suspeitos deixaram rastros ao realizarem pagamentos via PIX no hotel onde estavam hospedados. Isso possibilitou a identificação e prisão de dois homens envolvidos diretamente no crime.
Ao todo, nove pessoas foram presas, incluindo Mário Sérgio Ferrari, apontado como mandante do assassinato. Dois homens suspeitos de fornecerem a arma usada no crime, um deles policial penal, também foram detidos.
A defesa de Mário Sérgio afirmou à reportagem que a acusação é “injusta e incompatível com a verdade”.
Com informações do Portal R7/ TV Record.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.