terça-feira, 01 de outubro de 2024

Brasil

Socialite racista apanha em show de Anitta e ironiza o caso

POR Jornal Somos | 01/07/2018

Day McCarthy já espalhou boatos de Anitta

Socialite racista apanha em show de Anitta e ironiza o caso

Reprodução/Twitter

D

Day McCarthy não cansa de se meter em confusões. Após espalhar boatos de que Anitta seria usuária de drogas, ameaçar vazar supostos vídeos da cantora brasileira fazendo o uso de tais produtos e chamar Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, de "Macaca", Day acabou apanhando, nessa quinta-feira (29/06), em Londres.

No show, que aconteceu no Royal Albert Hall, casa de shows que já acolheu Adele, onde Anitta encerrava a sua turnê europeia. A socialite foi recebida com vaias e foi agredida na entrada do show.

Recentemente, ela esfregou os ingressos para o show nas partes íntimas e divulgou também fotos íntimas de Léo Dias, colunista do "O Dia". Veja o vídeo do momento em que a socialite apanha abaixo:

 

 

 

McCarthy alegou que a sua agressora tinha sido presa após dois tapas, mas Grasiela Vincen, a fã envolvida no caso, logo postou uma foto debochando do caso e alegando que está esperando o processo.

 

 

Day ainda ironizou a agressão, publicando um vídeo no Instagram em que dança ao som da música "Um Tapinha Não Dói", com a legenda "Eu chamo isso de palmadas de amor".

 

 

I call it a loving smack. @Natan_bauer

Uma publicação compartilhada por Day McCarthy (@dmofficiale) em

 

 O que você achou do caso? Day McCarthy mereceu ou a agressão nunca é a solução? Fala pra gente aí embaixo!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: