sábado, 29 de novembro de 2025
Foto: Redes Sociais
A cantora Simone Mendes relembrou momentos dolorosos da infância ao falar sobre a morte do pai durante entrevista ao programa “Angélica ao Vivo”, exibido na quinta-feira (27). Natural de Ubaí, na Bahia, Simone contou que sua família se mudou para o interior do Mato Grosso em busca de melhores oportunidades, após o pai decidir tentar a vida como garimpeiro.
Simone revelou que perdeu o pai ainda criança, aos oito anos, e que, devido às dificuldades financeiras, ele acabou sendo enterrado como indigente. “Minha mãe não tinha estudo, éramos muito pobres”, disse a artista, emocionada.
Ela também compartilhou que a família fez uma promessa ao patriarca, que acabou não podendo ser cumprida. A ideia era resgatar o corpo e oferecer um enterro digno quando alcançassem melhores condições, mas isso não foi possível. “Tentamos na Justiça, exumamos duas vezes, mas não tinha mais nada”, relatou.
Ao recordar o pai, Simone o definiu como um homem “sonhador”, que acreditava em mudanças e buscava novas oportunidades para melhorar a vida da família, especialmente durante o período em que muitos migravam para São Paulo e outros seguiam para o Mato Grosso com o boom dos diamantes.
Com informações de Itatiaia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.