sexta-feira, 08 de agosto de 2025
Foto: Divulgação
Familiares e amigos de Silvio Santos compareceram ao enterro do apresentador, na manhã deste domingo (18). O corpo do dono do SBT foi sepultado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, por volta das 9h20.
A cerimônia fechada para o público foi breve, mantendo a discrição pedida por Silvio. O sepultamento começou pouco antes das 9h e contou com a presença de Iris Abravanel, das filhas do apresentador e alguns famosos, como Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e César Filho.
Em uma nota divulgada pela família, Silvio havia pedido para ser levado direto ao cemitério, sem velório aberto ao público, para 'ser lembrado com alegria'. Uma placa explicando a despedida discreta e pedindo a compreensão de todos foi colocada na frente do cemitério aos fãs.
"À medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele com relação a sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria com que ele viveu", diz a nota da família Abravanel.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
21ª rodada da série B começa nesta sexta-feira e goianos buscam reabilitação na competição
Disputa por pênaltis e jogos eletrizantes marcaram a noite de quarta-feira
Café verde, carne bovina in natura e etanol estão na lista que terão taxa de importação de 50%