quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A filha de Silvio Santos e apresentadora do programa infantil Bom dia e Cia, Silvia Abravanel causou uma polêmica com a equipe e deixou três funcionários constrangidos hoje durante o seu programa na TV.
Ela chamou pelos nomes três câmeras e ainda cita o nome de uma quarta pessoa durante os questionamentos de sua ausência no programa de segunda feira (17/02/2020). O "interrogatório", como apontado por usuários no Twitter, aconteceu em consequência de uma matéria, divulgada por um veículo da mídia, em que Silvia Abravanel foi acusada de "não aparecer para trabalhar e provocar ódio nos corredores do SBT".
Hoje de manhã ela questionou ao vivo os funcionários se eles não sabiam de sua ausência antecipadamente. Em um primeiro momento, diante da situação e nervosismo, eles afirmam que não, entretanto em seguida eles dizem que sim. Na sequência ela afirma: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, diz ela nas imagens, para logo depois seguir com a atração como se nada tivesse acontecido.
Após o fato, o repúdio foi quase unânime. Como do jornalista Paulo Pacheco que twittou: “Bom Dia & Cia. nos anos 90: Dedinhos. Bom Dia & Cia. nos anos 2000: PlayStation. Bom Dia & Cia. nos anos 2010: Assédio moral”. Seguido também por outro colega jornalista, William de Luca, que na mesma rede social escreveu: “A filha do patrão aprende desde cedo como é que se trata a ‘criadagem’: com assédio moral, ao vivo, para o Brasil todo. Sílvia Abravanel, filha de Silvio Santos, segue a cartilha do pai, na TV que um dia irá gerir”.
Até o momento, a rede brasileira de televisão SBT ainda não se posicionou sobre o assunto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.