domingo, 21 de abril de 2024

Brasil

Serasa realiza feirão de renegociação de dívidas com até 98% de desconto

POR Ana Carolina Morais | 10/03/2020
Serasa realiza feirão de renegociação de dívidas com até 98% de desconto

Reprodução / Asmetro

A

As pessoas físicas e os microempreendedores que estão endividados terão a oportunidade de regularizarem as finanças no Feirão Serasa Limpa Nome, realizado pelo Serasa, que irá proporcionar uma oportunidade de renegociação de dívidas com até 98% de desconto.

 

 

A renegociação que se iniciou nesta segunda-feira (9) e durará até o dia 31 de março já pode ser efetuada pela internet, no site ou no aplicativo do Serasa Consumidor, bem como nos escritórios do Serasa presentes em todo o país, sendo que as condições de acordo serão as mesmas tanto na web quanto pessoalmente.

 

 

“Quem pede a renegociação no site ou no aplicativo terá as mesmas condições que se pedir presencialmente num escritório da Serasa. Muitas vezes, o cliente será atendido mais rapidamente pelas ferramentas eletrônicas do que no atendimento presencial, onde pode enfrentar filas”, afirma Giresse Contini, diretor da Serasa Consumidor.

 

 

Se ainda assim o devedor preferir o atendimento presencial, ele deverá comparecer no escritório de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou das 9h às 17h, com um documento de identidade com foto em mãos.

 

 

Os descontos proferidos serão de acordo com o número de parcelas que o cliente possuir condição para quitar o débito, sendo que, quanto menor a quantidade de prestações e se o pagamento for a vista, maior será a redução do valor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: