quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Seleção Brasileira perde amistoso para o Peru

POR Jornal Somos | 11/09/2019
Seleção Brasileira perde amistoso para o Peru

internet

A

A seleção Peruana começou melhor, criando mais oportunidade e levando muito perigo ao gol de Éderson com bons chutes. Os brasileiros só conseguiram igualar a partida após os 25 minutos, com chutes a média distância do quarteto de ataque inicial: Phillipe Coutinho, Richarlison, Firmino e David Neres, mas com pouca eficiência, fechando o primeiro tempo sem gols.

 

A segunda etapa começou muito diferente da primeira, com um bombardeio brasileiro, com finalizações de Allan, Coutinho, Paquetá, Richarlison, mas todas desperdiçadas. O Peru quase não atacava, estava sem espaço para jogar, até que em uma falta na entrada da área, Yotun bateu cruzado, e Abram chegou primeiro que  o goleiro Éderson e mandou pras redes para marcar o gol da vitória peruana no único lance de perigo da equipe em todo o segundo tempo.

 

Nossa seleção ainda criou outras três oportunidades para empatar, mas desperdiçou todas, finalizando muito mal, dando a impressão de estarem chutando de qualquer jeito, decretando assim a vitória peruana.

 

O Brasil perde mais um jogo na era Tite e desta vez para um adversário muito fraco, que inclusive recentemente se enfrentaram duas vezes na Copa América com duas vitórias por goleada brasileira.

 

Há um bom tempo a seleção já não encanta quem assiste, joga mal, quase não cria, não envolve o adversário e na defesa sempre tem um que erra individualmente e o preço é a derrota e às vezes com eliminação, como foi para a França na Copa do Mundo de 2006, para Holanda na de 2010, para a Alemanha na de 2014, para a Bélgica na de 2018 e para o Paraguai nas Copas América de 2011 e 2015.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: