terça-feira, 08 de abril de 2025
Redação Jornal Somos
Em nota divulgada neste sábado (18), a assessoria do Ministério do Turismo informou que José Paulo Martins, irá assumir interinamente a Secretaria Especial de Cultura após a exoneração, nesta sexta (17), de Roberto Alvim. Martins era secretário adjunto da secretaria.
A nota ainda informa que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, repudia ideologias totalitárias e genocidas.
A demissão de Roberto Alvim do cargo de secretário especial da Cultura foi publicada nesta sexta-feira, em edição extra do Diário Oficial da União. A exoneração é assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.
A Presidência da República confirmou o desligamento após a repercussão de um vídeo sobre o lançamento do Prêmio Nacional de Artes divulgado por Alvim, em sua conta no Twitter, no vídeo trechos remetem a um discurso do ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels.
Leia também: http://jornalsomos.com.br/categoria/politica/detalhe/apos-video-polemico-secretario-especial-de-cultura-sera-demitido
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Apenas 21% dos que possuem planos preferem viver o presente sem poupar, contra 43% dos que não contam com essa modalidade de investimento
Para o tipo S-10, a última baixa registrada havia sido em setembro de 2024