sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Em uma partida bem disputada e equilibrada, digna de uma final, o Sada Cruzeiro derrotou o SESI na noite de sábado (25), em Jaraguá do Sul (SC), e se sagrou Pentacampeão da Copa Brasil de Vôlei masculino.
Como já era esperado, o jogo foi disputado ponto a ponto, com o Cruzeiro fechando o primeiro set em 25 a 23. O panorama se repetiu na etapa seguinte, e com outro placar apertado, os mineiros venceram o segundo set por 25 a 22. No terceiro set a atmosfera já era toda em favor do Sada Cruzeiro, que embalado deslanxou e atropelou o SESI por 25 a 12, fechando o jogo em 03 a 00 e conquistando pela quinta vez a Copa Brasil de Vôlei masculino.
Com mais esta conquista, o Cruzeiro atingiu a incrível marca de cinco títulos em cinco finais disputadas pela Copa Brasil, a qual já havia ganhado as edições de 2014, 2016, 2018 e 2019, enquanto que o Sesi amarga o jejum de quatro finais e nenhuma conquista.
A Raposa também garantiu vaga na Supercopa de Vôlei masculino, competição que os campeões de Copa Brasil (Sada Cruzeiro) e Superliga (ainda em andamento), se enfrentam para determinar o melhor dos campeões. Este anos, a Supercopa será disputada no mês de setembro, em Gramado (RS), marcando a abertura da temporada 2020/2021.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10