sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
A profissional Érica Moraes, rio-verdense, participou na última semana de um importante curso, com diversos profissionais de todo país, juntamente com o mestre Hudson de Araújo Couto.
Érica Moraes é palestrante, Ergonomista certificada pela ABERGO - Associação Brasileira de Ergonomia e IEA - International Ergonomics Association e presta serviços para empresas em todo o Brasil e alguns países como Argentina, Uruguai e Paraguai.
Hudson de Araújo Couto se destaca pela sua experiência, autor de vários livros sobre Ergonomia, Consultor de empresas no Brasil, Venezuela, Colômbia, Argentina e México, atendendo empresas como, Ford, General Motors, Mercedes-Benz, Minerações Brasileiras Reunidas, Petrobras (Unidades da Bahia e do Ceará), Votorantim Celulose e Papel, Weg Motores e muitas outras, GM da Venezuela, 2001, Johnson & Johnson, em Trinidad & Tobago, 2002.
“A Ergonomia é um mapeamento importante e fundamental, e deve ser colocada em prática em todos os segmentos de empresas, como por exemplo construção civil, indústria, e empresas diretamente ligadas ao agronegócio, trazendo retornos positivos, inclusive financeiros. Além de evitar multas dolorosas, ligadas às normas regulamentadoras brasileiras, NR17 e NR01”, reforça a profissional.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10