terça-feira, 16 de abril de 2024

Brasil

Resumo de esportes de sexta em Rio Verde

POR | 18/08/2018

O resultado de tudo que aconteceu ontem de esporte em Rio Verde e Brasil.

Resumo de esportes de sexta em Rio Verde

James Mateus

F

Finalizada a sexta-feira no mundo dos esportes com os jogos das equipes goianas no Brasileirão da série B, a convocação da Seleção Brasileira, a 13° etapa do Campeonato Goiano de Kart, o complemento da primeira rodada do Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster e o início da Copa Mão na Bola de Basquete em Rio Verde.

 

No profissional, o Vila Nova mais uma vez tropeçou na luta pelo acesso a primeira divisão do futebol brasileiro, e outra vez jogando dentro de seus domínios no Serra Dourada, onde a equipe somou mais um 0 a 0 na competição, mesmo tendo criado inúmeras oportunidades para marcar o gol, mas outra vez a falta de pontaria do pior ataque da competição foi determinante para o resultado negativo. O Vila somou um ponto e momentaneamente é o 7° colocado da competição com 31 pontos conquistados.

 

Já o Goiás visitou o Figueirense e surpreendeu o time catarinense que é concorrente direto na luta pelo acesso. O Esmeraldino saiu atrás no placar, mas conseguiu virar a partida e venceu por 2 a 1 em pleno Orlando Scarpelli, resultado que levou o Verdão momentâneamente ao 3° lugar do campeonato com 33 pontos, sete a menos que o líder Fortaleza.

 

E fechando a série B o Londrina venceu o Paysandu por 2 a 1 e foi a 24 pontos em 15° lugar na série B e o Paysandu ficou com os mesmos 24 pontos, mas em 16° lugar, um a cima da zona de rebaixamento.

 

Nesta sexta-feira (17), o Técnico Tite da Seleção Brasileira de futebol convocou os jogadores pela primeira vez após o vexame na Copa do Mundo na Rússia, para a disputa de dois amistoso contra Estado Unidos (07/09) e El Salvador (11/09). A lista conta com 11 novidades em relação aos escolhidos para a Copa:

 

Confira a lista:

 

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo (Flamengo), Neto (Valencia).

 

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Fagner (Corinthians), Felipe (Porto), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG).

 

Meio-campistas: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan).

 

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense), Willian (Chelsea).

 

Já pelo amador tivemos logo cedo a tomada de tempos para a 13° e 14° etapas do Campeonato Goiano de Kart no autódromo de Rio Verde. As corridas são neste sábado (18) a partir das 09:00 da manhã.

 

Tivemos também no Módulo Esportivo e no CTG o complemento da 1° rodada do Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster:

 

AABB/Brasil Mangueiras 7x2 Campeão Supermercados

Clube Campestre 5x2 Fazendo Cedro

CIEP/Choppinho 1x4 CTG

Rio Boa Sorte/B. Restaurante 3x3 Piabá FC

 

E no fim da tarde tivemos no Ginásio do Módulo Esportivo, o início da Copa Mão na Bola de Basquete 2018, com três jogos:

 

Colégio do Sol 17x36 SME/Céu/Módulo/Promissão

Goiás/Defensores 76x06 Colégio do Sol

URB Rio Verde 72x43 Alligators/MDS

 

Uma sexta-feira bem agitada no mundo dos esportes, tanto no profissional quanto no amador e esse sábado promete muito mais.

COMPARTILHE: