quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Resumo da quinta feira esportiva (28/09)

POR | 28/09/2018

A quinta-feira (27) foi de jogos pela Europa, Campeonato Brasileiro série B, jogo atrasado do Brasileirão série A e Copa Sul-Americana.

Resumo da quinta feira esportiva (28/09)
A

A quinta-feira (27) foi de jogos pela Europa, Campeonato Brasileiro série B,  jogo atrasado do Brasileirão série A e Copa Sul-Americana. Confira os resultados:

 

Campeonato Italiano

SPAL 0x2 Sassuolo

Empoli 1x1 Milan

 

Campeonato Espanhol

Alaves 1x1 Getafe

Valladolid 2x1 Levante

Girona 0x1 Betis

 

Campeonato Português

Chaves 2x2 Benfica

 

Brasileirão série B

Juventude 0x0 Londrina

 

Brasileirão série A

Santos e Vasco, finalmente disputaram o jogo atrasado da 3° rodada do campeonato, que foi adiado pelo fato das duas equipes estarem jogando pela Taça Libertadores na data inicial da partida. E nesta quinta-feira fizeram um jogo morno, principalmente no primeiro em que as equipes correram mas não conseguiram nenhuma grande jogada, até que no último lance de perigo do primeiro tempo o Santos abriu o placar em cruzamento na área e desvio de Pituca. No segundo o Santos se acomodou e viu o Vasco criar jogadas de ataque, e de tanto insistir os cariocas acabaram empatando a partida em cruzamento de Giovanni Augusto e cabeçada de Andrés Rios. Final 1x1, e as equipes permaneceram nas posições que estavam: Santos 11° e Vasco 16°.

 

Santos 1x1 Vasco

 

Copa Sul-americana

Banfield 0x2 Defensa y Justicia

 

Agenda Esportiva

 

Sexta-feira (28) será de campeonatos europeus e Campeonato Brasileiro série B, com goianos em campo. Confira os jogos:

 

Campeonato Alemão

15:30 - Hertha Berlim x Bayern de Munique

 

Campeonato Francês

15:45 - Saint-Étienne x Mônaco

 

Campeonato Espanhol

16:00 - Rayo Vallecano x Espanyol

 

Campeonato Português

16:30 - Porto x Tondela

 

Brasileirão série B

Goiás e Vila Nova entram em campo novamente nesta noite, mas agora pela 28° rodada da competição. O Goiás vai visitar o Paysandu no Pará, em busca de uma vitória para seguir na cola do Fortaleza e se também para se manter na vice-liderança. Já o Vila Nova, recebe o Guarani no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo de confronto direto, que o Vila visa vencer para tentar voltar ao G4 nesta rodada mesmo.

 

19:15 - Paysandu x Goiás

21:30 - Vila Nova x Guarani

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: