terça-feira, 23 de abril de 2024

Brasil

Regina Duarte é cotada para Secretaria Especial da Cultura

POR Jornal Somos | 21/01/2020
Regina Duarte é cotada para Secretaria Especial da Cultura

Reprodução/Twitter

A

A atriz Regina Duarte e o presidente Jair Bolsonaro tiveram reunião no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20), para tratar sobre a possibilidade de a atriz assumir o cargo de secretária de Cultura.

 

Depois da conversa, ela escreveu que está "noivando" com o governo. "Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial da Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", disse o Planalto em nota.

 

Amanhã (22), a atriz irá a Brasília para conhecer a Secretaria Especial da Cultura. Ela foi convidada pelo presidente para assumir o órgão na sexta-feira (17).

 

A Globo em nota informou que: "A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os seus colaboradores."

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: