segunda-feira, 21 de abril de 2025
Foto: Governo de Alagoas/Divulgação
Os turistas goianos que ficaram feridos após o incêndio em uma lancha no litoral de Alagoas continuam internados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Conforme o boletim médico atualizado nesta sexta-feira (19), quatro vítimas permanecem hospitalizadas com estado de saúde estável. Uma jovem de 24 anos já recebeu alta.
O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (18), em Maragogi, quando dez pessoas se preparavam para um passeio marítimo. De acordo com testemunhas, uma possível explosão no motor deu início ao fogo, que se espalhou rapidamente e feriu os ocupantes da embarcação.
Das vítimas, cinco foram encaminhadas ao HGE com queimaduras que atingiram até 30% do corpo. As demais foram levadas para o Hospital Regional do Norte e para a UPA de Maragogi. O socorro contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu e um helicóptero do serviço aeromédico.
Segundo o diretor da UPA de Maragogi, João Neto, todas as vítimas são da mesma família, natural de Goiás, e estavam hospedadas no bairro de Ipioca, em Maceió. “Vieram passar o dia em Maragogi”, afirmou.
A Polícia Civil segue investigando as causas do incêndio. O inquérito está sob responsabilidade da Delegacia de Maragogi.
Boletim detalhado do HGE:
O estado de saúde dos quatro pacientes internados é considerado estável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Nutricionista e psicólogo explicam a importância de uma dieta equilibrada
Jogo da semifinal será neste sábado (19) às 15 horas
Boas práticas e bons profissionais são essenciais para a proteção do alimento e do consumidor