quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brasil

ProUni divulga hoje resultado da primeira chamada

POR Jornal Somos | 06/02/2019
ProUni divulga hoje resultado da primeira chamada

Foto: Jornal Somos

O

O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulga hoje (6) através do site oficial do programa. Aqueles que forem pré-selecionados terão desta quarta-feira até o dia 14 para fazer a matrícula.

 

Os estudantes devem comparecer às instituições com os documentos que comprovam as informações prestadas na ficha de inscrição. Cabe aos candidatos verificar os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações.

 

A documentação a ser apresentada pelo candidato e membros do grupo familiar, quando for o caso, na fase de comprovação de informações está presente, também, no site do Prouni e pode variar entre instituições.

 

O registro da aprovação ou reprovação dos candidatos no Sistema Informatizado do ProUni e a emissão dos respectivos termos de Concessão de Bolsa ou termos de Reprovação pelas instituições de ensino serão feitos entre os dias 6 e 18 de fevereiro para os selecionados na primeira chamada. Caso o estudante não compareça no prazo estipulado, ele será reprovado.

 

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: