quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

PRF divulga novo cronograma de concurso e confirma prova para maio

POR Ana Carolina Morais | 25/03/2021
PRF divulga novo cronograma de concurso e confirma prova para maio

Reprodução / Jornal Atual

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou, nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial da União (DOU), o novo cronograma do concurso que será realizado pela instituição, confirmando a data da prova, agora, para 9 de maio – e não 28 de março, como previsto anteriormente. A divulgação dos locais do exame será na data de 30 de abril.

 

 

O concurso é um dos mais concorridos do Brasil. Foram inscritas 304.330 pessoas para concorrerem à 1,5 mil vagas disponíveis. A remuneração recebida para o trabalho de 40h semanais será de R$ 9.899,88. Os candidatos terão de passar pelas provas objetivas e discursivas, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, avaliação de títulos e uma investigação social.

 

 

Além da remuneração inicial, outros benefícios são previstos para o servidor, como o adicional por tempo de serviço; direito de afastamento para casamento; auxílio-transporte; auxílio-alimentação; assistência à saúde; gratificação por desgaste físico e mental; gratificação por atividade de risco; gratificação por operações especiais; auxílio-natalidade e pré-escolar; e licença-prêmio por assiduidade.

 

 

(Com informações do Metrópoles)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: