sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Prêmio CNA Agro Brasil: homenagem a quem está nos bastidores da agropecuária

POR Jornal Somos | 05/12/2018
Prêmio CNA Agro Brasil: homenagem a quem está nos bastidores da agropecuária
O

O Prêmio CNA Agro Brasil é uma homenagem aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da agropecuária brasileira durante o ano. AS categorias são: política, pesquisa, comunicação e destaque 2018. O presidente da CNA (Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil), João Martins, afirma que o prêmio foi criado para prestigiar os profissionais que auxiliam a agropecuária a ter a importância que tem.

 

 

Os premiados foram a deputada federal e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em política; o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo Miranda, em pesquisa; o jornalista Valteno Oliveira em comunicação; e o atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi como destaque do ano. A escolha dos vencedores ocorreu em outubro com a participação de Federações da Agricultura e sindicatos rurais de todo o país.

 

 

Tereza Cristina acredita que foi premiada por sua atuação no Congresso Nacional e pelo trabalho desempenhado na Frente Parlamentar da Agricultura. Durante a cerimônia, a futura ministra disse que a informação tem forte papel na visão do mundo sobre o trabalho no campo, e afirmou que em sua gestão, a comunicação será de extrema importância, pois pretende mostrar que a produção no Brasil é boa e vale a atenção dos mercados internacionais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: