quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Prefeitura do Rio de Janeiro cancela carnaval em julho deste ano

POR | 21/01/2021
Prefeitura do Rio de Janeiro cancela carnaval em julho deste ano

Divulgação

O

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), afirmou nesta quinta-feira que o Carnaval de 2021, que seria realizado em julho, foi cancelado. Em suas palavras o prefeito publicou através das redes sociais a mensagem afirmando que “Parece sem qualquer sentido imaginar a essa altura que teremos condições de realizar o Carnaval em julho. O evento exige uma grande preparação dos órgãos públicos e das escolas de samba”, publicou Paes no Twitter. "Certamente em 2022 poderemos(todos devidamente vacinados) celebrar a vida e nossa cultura com toda a intensidade que merecemos", completou ele.

 

 

 

Em setembro do ano passado, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e os presidentes das agremiações decidiram não realizar o desfile das escolas de samba em fevereiro deste ano. Com isso, o mês de julho era o mais especulado para que a festa ocorresse, e foi escolhido pela Liesa em uma plenária realizada em novembro passado. No entanto, o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, ressaltou que a confirmação da data ainda dependia do cenário da pandemia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: