quinta-feira, 18 de abril de 2024

Políticos do Centrão exigem esclarecimentos sobre caso de assessor de Flávio Bolsonaro

POR Jornal Somos | 17/12/2018
Políticos do Centrão exigem esclarecimentos sobre caso de assessor de Flávio Bolsonaro

Conexão Política

E

Em entrevista o presidente eleito, Jair Bolsonaro não quis comentar sobre o caso do ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro. As suspeitas em torno de Flávio se devem a movimentações financeiras atípicas envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz, apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

 

 

Além de o assessor movimentar R$ 1,2 milhão também fez depósitos à futura primeira-dama, Michele Bolsonaro. O presidente eleito justifica o depósito como pagamento de empréstimo feito a Fabrício. O ex-assessor deve prestar esclarecimentos ao Ministério Público Federal nesta semana. 

 

 

Nathalia Queiroz, filha de Fabrício, também é mencionada pelo Coaf. Na época em que também trabalhou para Flávio Bolsonaro, Nathalia transferiu para o pai mais de R$ 80 mil. A atual assessoria de Flávio nega qualquer irregularidade e o caso segue sem respostas.

 

 

Os políticos do Centrão exigem esclarecimentos do presidente eleito e a oposição se prepara para fazer uma carga com uma CPI no início de 2019.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: