terça-feira, 07 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Um policial civil está sendo investigado por ameaçar a jornalista da GloboNews Natuza Nery em um supermercado nesta segunda-feira (30), em São Paulo. A corregedoria da instituição investiga o caso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima acionou a Polícia Militar por meio do 190 e ambos foram conduzidos até o 14° DP (Pinheiros), para o registro da ocorrência.
Segundo informações obtidas pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o homem teria dito que a jornalista da GloboNews e a empresa para a qual trabalha são “responsáveis pela situação do país” e que pessoas como a profissional “merecem ser aniquiladas”.
“A corregedoria da instituição, assim que cientificada dos fatos, se deslocou até a delegacia e assumiu as investigações, realizando diligências no estabelecimento em busca de imagens do ocorrido e eventuais testemunhas”, afirma a SSP.
Uma investigação no âmbito administrativo também foi aberta contra o agente, podendo resultar no seu afastamento, de acordo com a pasta. A TV Globo ainda não se manifestou sobre o caso até a publicação desta matéria.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Especialistas destacam desafios e oportunidades no novo cenário tributário brasileiro
Campanha nacional busca conscientizar população sobre importância da prevenção ao vírus
Atlético e Vila empataram, Trindade perdeu e vai pressionado para a segunda rodada