sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Penal
Um foragido foi preso pela Polícia Penal de Goiás na praia de Copacabana, na manhã deste domingo (28). Keilysson Phelipe Santos, de 29 anos, fugiu de um presídio de Trindade, em Goiás.
Em parceria com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Keilysson vinha sendo monitorado após ser identificado pelas forças de segurança.
Segundo investigação, usando alcunhas de Pato, Sombra ou Filipinho, o foragido estava morando há cerca de três meses na favela da Rocinha, na capital fluminense, por conta do difícil acesso da polícia em determinadas áreas.
Keilysson é investigado por prática de tráfico de drogas e suspeita de homicídio. O governador Ronaldo Caiado elogiou a ação da polícia.
“A criminalidade não tem vez com as forças de segurança goianas. Não adianta nem mudar de estado mais. Em Goiás, bandido vai ter que mudar de profissão”, afirmou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10