sábado, 09 de agosto de 2025
Foto: Polícia Militar
Uma ação ágil da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de esfaquear a própria namorada, no bairro Morada do Sol, em Rio Verde. O crime, registrado nesta semana, deixou a vítima gravemente ferida, sendo encaminhada ao hospital municipal universitário, onde permanece internada sob isolamento, por suspeita de tuberculose.
Após atenderem à ocorrência de esfaqueamento, os policiais intensificaram o patrulhamento na região em busca do autor. Durante as diligências, os militares avistaram um homem com as características repassadas e realizaram a abordagem. Sem resistência, ele confessou ter atacado a companheira com golpes de faca durante uma discussão.
O suspeito ainda indicou o local onde havia descartado a arma do crime. A faca, com vestígios de sangue, foi localizada pela equipe policial e apreendida para ser encaminhada à perícia.
A vítima, que sofreu ferimentos por arma branca, encontra-se sob cuidados médicos, isolada devido à suspeita de tuberculose, fato confirmado por laudo médico já anexado à ocorrência.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Militar destaca que não tolera violência contra a mulher e reafirma seu compromisso com a proteção das vítimas e punição rigorosa aos agressores.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duelo será neste sábado (9) às 18 horas no CIE Lazão e vale a classificação para o mata-mata
Após o término da Divisão de Acesso, loja oficial do clube estará em atividade apenas até a metade do mês de agosto