sábado, 22 de novembro de 2025
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Pernambuco investiga se a jovem Allani Rayanne Santos, de 24 anos, foi vítima de violência sexual antes de ser morta em Caruaru, no Agreste do estado. Ela foi encontrada amarrada e com sinais de tortura. A mãe da vítima e o companheiro dela estão presos preventivamente, suspeitos de envolvimento direto no crime.
A possibilidade de estupro consta no Boletim de Identificação de Cadáver anexado à decisão da audiência de custódia, à qual o g1 teve acesso. O documento do Tribunal de Justiça de Pernambuco aponta indícios de “relação sexual prévia ou estupro”.
Para esclarecer a suspeita, material genético foi coletado e enviado para análise. Segundo o delegado responsável pelo caso, exames tanatoscópico e sexológico devem confirmar ou descartar a violência sexual. O resultado deve ser divulgado nos próximos dias.
A polícia também apura informações anteriores ao crime que podem reforçar a suspeita, mas detalhes não foram divulgados devido ao sigilo da investigação.
A motivação do assassinato pode estar ligada a uma herança deixada pelo avô da jovem. O homem preso declarou, em depoimento, que exigiu a transferência do dinheiro de Allani e que a recusa antecedeu as agressões.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.