quinta-feira, 04 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Metrópoles
Uma ocorrência chocou moradores do Morro do Urubu, no bairro Piedade, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante acusada de manter o corpo da própria filha, de cerca de 7 anos, dentro de casa. A criança, que possuía necessidades especiais, já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrada.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º BPM foram acionadas após denúncias. Ao chegarem ao local, encontraram a mãe ainda dentro da residência. Revoltados, moradores chegaram a cercá-la e agredi-la antes da chegada dos policiais, que a detiveram imediatamente.
A mulher foi autuada por ocultação de cadáver e também indiciada por feminicídio, uma vez que a morte ocorreu dentro do contexto familiar. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação para apurar as circunstâncias do caso, incluindo o tempo exato em que a criança permaneceu morta dentro do imóvel. A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido em agosto.
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames periciais deverão apontar a causa da morte.
*Com informações Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.