sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Getty Images
Após dois registros trágicos de mortes, a polícia do Rio de Janeiro investiga uma terceira morte de um terceiro fã próximo ao local do show da Taylor Swift. As informações são do programa Fala Brasil da TV Record.
Segundo a ocorrência da Polícia Civil, o fã foi encontrado desacordado próximo ao estádio Engenhão, onde Taylor se apresentou na segunda (20). A suspeita é que o jovem tenha sofrido de mal súbito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de cidade e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
Esta pode ser a terceira morte ligada a passagem da cantora norte-americana. Na última sexta-feira (17), Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos.
Outro fã de Taylor, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto na madrugada de domingo (19), durante uma tentativa de assalto na Praia de Copacabana.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10