quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), realizou uma ação rápida e eficiente que resultou na prisão do autor de um homicídio ocorrido no bairro Parque Bandeirantes. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial e mobilizou de imediato as forças de segurança.
Segundo informações, após o disparo que vitimou um homem, o autor tentou escapar em direção ao Paraguai, passando pelo estado do Mato Grosso do Sul. A fuga, no entanto, foi frustrada graças a uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás, a Polícia Rodoviária Estadual do Mato Grosso do Sul (PRE/MS) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em menos de oito horas do crime, o suspeito foi localizado na região de fronteira, ainda com as mesmas roupas utilizadas no momento da ação criminosa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação destacou a integração entre as forças policiais dos dois estados, garantindo uma resposta imediata à população e demonstrando a eficiência do trabalho investigativo do GIH, que mais uma vez reforça sua taxa de 100% de resolutividade em homicídios na cidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.