quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Foto: Reprodução Polícia Civil
Uma operação conjunta entre forças policiais de Goiás e Mato Grosso resultou na prisão de dois suspeitos de praticarem uma série de furtos e um roubo na cidade de Barra do Garças (MT). A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), em colaboração com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e o Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.
A operação teve início na sexta-feira (6), após um intenso trabalho de troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados. A partir dessas informações, as equipes da Polícia Civil em Goiás iniciaram diligências que levaram à localização e prisão de um homem suspeito de envolvimento nos crimes.
As investigações continuaram no sábado (7), com os policiais civis ampliando o cerco aos suspeitos. Como resultado, uma mulher também apontada como participante nos delitos foi localizada e presa.
Segundo a Polícia Civil, a ação reforça a importância da cooperação entre os órgãos de segurança pública de diferentes estados. O compartilhamento de informações e a atuação integrada das equipes foram determinantes para o sucesso da operação, que culminou na prisão dos suspeitos e no avanço das investigações sobre os crimes ocorridos em Barra do Garças.
A Polícia Civil de Goiás destacou ainda que seguirá empenhada em fortalecer esse tipo de colaboração interestadual, essencial para combater a criminalidade de forma eficaz e garantir que os autores de crimes sejam devidamente responsabilizados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
21/10/2026
Tipos de câncer de mama: entenda as diferenças entre os tumores e o papel da mamografia no diagnóstico
O câncer de mama engloba diferentes tipos de tumores, e o diagnóstico considera agressividade, hormônios, genética e extensão da doença, com a mamografia como principal ferramenta de detecção precoce.
21/10/2026
Flávio aceita desafio de Lula para abrir sigilos, mas exige acesso a dados do presidente e familiares
Candidato do PL cobra divulgação de informações sobre cartão corporativo, patrimônio da família de Lula e registros de visitantes do Palácio