sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Petrobras inicia campanha anticorrupção

POR | 30/10/2018
Petrobras inicia campanha anticorrupção
A

A Petrobras lança hoje (29) uma campanha publicitária para que a população conheça as medidas que foram implantadas para combater a corrupção. De acordo com a empresa, pesquisas apontam que a maioria das pessoas não sabem das medidas de governança e conformidade feitas por sua equipe nos últimos anos.

 

 

Para essa campanha foram produzidos filmes durante o primeiro semestre do ano, mas que só podem ser veiculados agora que acabou o período eleitoral. A campanha diz: “não existe caminho fácil, existe o caminho certo”. Serão apresentados filmes na TV aberta, publicações em jornais e revistas e um filme exclusivo para o cinema.

 

 

O primeiro filme para a TV aberta mostra como a Petrobras vem se redimindo e esclarecendo a história. O segundo mostra funcionários de diversas áreas falando sobre as ações anticorrupção adotas pela empresa. O filme que será exibido nos cinemas mostrará como a Petrobras sempre foi motivo de orgulho nacional e uma vítima da Operação Lava-Jato.

 

 

Entre as medidas de anticorrupção a empresa tem colaborado com as investigações, trabalhado na recuperação do dinheiro desviado e a criação de um canal separado apenas para denúncias.

 

COMPARTILHE: