quinta-feira, 28 de março de 2024

Petrobras emite nota afirmando que não antecipa decisões sobre reajustes após fala de Bolsonaro

POR | 06/12/2021
Petrobras emite nota afirmando que não antecipa decisões sobre reajustes após fala de Bolsonaro

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

N

Nesta segunda-feira (06/12), a estatal responsável pelos preços e refinarias de combustíveis no Brasil, a Petrobras emitiu o comunicado sobre os reajustes de preços aplicados. Segundo escreveu, não antecipa decisões de reajuste de combustíveis e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado.

 

 

A nota foi divulgada após o presidente da república, Jair Bolsonaro, ter ontem, domingo (05/12), afirmado em entrevista que a estatal começará a anunciar "pequenas" reduções no preço dos combustíveis esta semana.

 

"A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado", escreveu.

 

 

A empresa disse ainda que monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais.

 

 

(Com informações do G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: