sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta segunda-feira (06/12), a estatal responsável pelos preços e refinarias de combustíveis no Brasil, a Petrobras emitiu o comunicado sobre os reajustes de preços aplicados. Segundo escreveu, não antecipa decisões de reajuste de combustíveis e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado.
A nota foi divulgada após o presidente da república, Jair Bolsonaro, ter ontem, domingo (05/12), afirmado em entrevista que a estatal começará a anunciar "pequenas" reduções no preço dos combustíveis esta semana.
"A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado", escreveu.
A empresa disse ainda que monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais.
(Com informações do G1)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10