sexta-feira, 25 de outubro de 2024

PCGO conclui investigação de homicídio em distribuidora de Caçu, mas suspeito agora está foragido

POR Ludmilla Menezes | 20/10/2024
PCGO conclui investigação de homicídio em distribuidora de Caçu, mas suspeito agora está foragido

Imagem: reprodução

A

A Polícia Civil de Caçu (14ª DRP de Jataí), concluiu na última sexta-feira (18), o inquérito que investigava o homicídio do casal de namorados mortos em decorrência dos ferimentos pelo ataque de canivete ocorrido em uma distribuidora do município. Suspeito do crime foi identificado, mas está foragido. 

 

As vítimas chegaram a receber atendimento e foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Jataí, onde faleceram. Lá foi apurado que eles receberam golpes no tórax e no abdômen. A jovem de 19 anos morreu no último domingo (13), e o namorado de 25 anos acabou falecendo na madrugada da última quinta-feira (17).

 

O suspeito pelo homicídio foi, identificado sendo um rapaz, de 29 anos (foto abaixo). A investigação apontou que a motivação do crime foi fútil “sem possibilitar qualquer chance de defesa”.


  
 Diante da gravidade do crime, da fuga do suspeito, dentre outros fundamentos legais, o Delegado Marlon Luz, titular da Delegacia de Caçu, representou pela prisão preventiva do investigado, que na ocasião dos crimes, não foi localizado para ser preso em flagrante.

 

O investigado foi encontrado e interrogado por videoconferência, acompanhado de advogado, no final da tarde da última sexta-feira dia 18, ocasião em que confessou os homicídios, mas segundo os investigadores apresentou argumentos frágeis.

 

Na ocasião do interrogatório, a defesa afirmou que o suspeito estaria à disposição da justiça, e que se entregaria a equipe da Polícia de Caçu, porém o paradeiro do homem não foi informado pela defesa. Segundo a Polícia Civil ele pode estar em outro estado. Diante do fato, a Prisão Preventiva, foi deferida pelo Poder Judiciário, já na noite da última quinta-feira (17), com parecer favorável do Ministério Público.

  
 Ainda segundo o delegado, além da equipe da Delegacia de Caçu, desde a expedição do mandado de prisão, outras forças policiais estão envolvidas e empenhadas para a captura do agora foragido LUCAS DA SILVA, entre elas a Polícia Militar, por meio do TÁTICO e Patrulha Rural, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e de equipes da Polícia Civil de Jataí, Rio Verde e de São Simão.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: