sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Participantes do BBB 22 testam negativo para Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 04/02/2022
Participantes do BBB 22 testam negativo para Covid-19

(foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

O

Os participantes do reality show Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) foram submetidos à testagem contra a Covid-19 nesta quinta-feira (3). Os resultados, divulgados por meio de um comunicado da TV Globo ainda na noite de quinta (3), foram negativos. De acordo com a emissora, todos os brothers estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

 

 

“Os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”, informou a Globo.

 

 

Além de ressaltar o resultado negativo dos testes realizados, a emissora ainda ressaltou que todos os participantes estão vacinados contra a Covid-19, e que esse fator foi um pré-requisito para a participação no reality. “Importante também relembrar que todos os participantes do BBB 22 tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus”, asseguraram.

 

 

A necessidade de testagem em todo o elenco se deu por uma série de fatores. Inicialmente, o primeiro eliminado da casa, Luciano Estevan, positivou para o novo coronavírus poucos dias após ter deixado o programa. Depois, o participante Vyni apresentou tosse por uns dias e chegou a ser examinado e medicado pela emissora.

 

 

Os telespectadores que têm acesso ao pay per view do BBB 22 puderam ver os brothers comentando sobre a testagem ao longo do dia. Linn da Quebrada e Jade Picon comentaram sobre o assunto na cozinha da casa, contando que ficaram surpresas com o exame no confessionário. Outra participante que conversou sobre o acontecimento foi Brunna Gonçalves, que perguntou à Bárbara e Douglas Silva se eles já tinham feito o teste.

 

 

(Com informações da Caras e Rádio Jornal Pernambuco)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: