quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Pancadaria no Grenal e grande vitória do Goiás na Copa do Brasil

POR | 13/03/2020
Pancadaria no Grenal e grande vitória do Goiás na Copa do Brasil

Reuters/Diego Vara/Direitos Reservados Esportes

C

COPA LIBERTADORES

Os amantes do futebol puderam ontem, quinta-feira (12), prestigiar o primeiro Grenal internacional, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Um jogo que entra para a história, talvez não pelo futebol apresentado, que foi bem equilibrado, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Entretanto, o ponto alto do jogo foi uma pancadaria generalizada entre os jogadores aos 40 minutos do segundo tempo, que resultou em quatro expulsões para cada lado, sendo Pepê, Luciano, Caio Henrique e Paulo Miranda pelo Grêmio e Denílson, Moisés, Victor Cuesta e Bruno pelo Internacional.

 

 

COPA DO BRASIL

Quatro jogos fecharam ontem, os jogos de ida da terceira fase da competição. Representante goiano, o Goiás conquistou importante vitória contra o Vasco em pleno estádio de São Januário, em um jogo que o Esmeraldino soube segurar o Cruzmaltino após fazer seu gol ainda no primeiro tempo. Ponte Preta, Brusque e Ceará também venceram e jogarão por um empate na próxima semana, com a Ponte inclusive podendo perder por dois gols de diferença.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: