quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Pamella Holanda, ex-companheira de Dj Ivis, divulga vídeos sendo agredida pelo artista

POR Jornal Somos | 12/07/2021
Pamella Holanda, ex-companheira de Dj Ivis, divulga vídeos sendo agredida pelo artista

Redação Jornal Somos

A

A imagens foram compartilhadas nas redes sociais de Pamella no último domingo (11).

O assunto rapidamente viralizou na internet. Os vídeos divulgados mostram um dos maiores nomes da atualidade do forró “pisadinha”, Dj Ivis, agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, de 27 anos.

 

 


De acordo com Pamella, as imagens foram gravadas em dias diferentes. Em um dos vídeos, o produtor musical de Dj Ivis estava presente e quando as agressões começam, ele sai do local e não faz nada para impedir o crime.

 

 


Em uma publicação nas redes sociais Pamella Holanda disse: Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o jeito dele, era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!"

 

 

 Ainda no domingo (11) o artista acusado de agressão se pronunciou através de vídeos publicados nos stories do Instagram.
Dj Ivis tentou se justificar dizendo que não aguentava mais as ameaças de morte contra sua filha de 09 meses de idade e as agressões que Pamella supostamente também cometia contra o Dj.

“Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse o músico de 29 anos.

 



Após a repercussão dos vídeos o tempo fechou para Dj Ivis, que perdeu inúmeros contratos e parcerias de trabalho.
O cantor de forró e empresário “Xand Avião” foi um dos artistas que usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Xand garantiu não compactuar com nenhum tipo de agressão e comunicou a suspensão do contato de Iverson com a produtora musical “Vybbe”.
“Nada justifica violência”, disse o artista.

 

 


Outra coisa que Iverson de Souza Araújo (Dj Ivis) também perdeu foram seguidores. Artistas como Zé Felipe, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Rodrigo Barão (Barões da Pisadinha) demonstraram apoio a Pamella e deixaram de seguir o Dj nas redes sociais. Mas apesar dos “unfollows” de famosos renomados, ele ganhou mais de 230 mil seguidores nas últimas 24 horas.

 

 

Por fim, Dj Ivis entrou com um pedido judicial para que Pamella Holanda removesse os vídeos publicados e perdesse o direito de falar publicamente do caso, mas o pedido foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da comarca de Fortaleza.

Iverson também pedia que Pamella não tivesse direito de falar sobre o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”.

 

 


Agora as investigações devem seguir para determinar o desenrolar de toda essa situação que gerou muita polêmica e foi um dos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: