sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: TV Record
Em um pleito acirrado, a cidade de São Paulo conheceu na noite deste domingo (06), dois candidatos que foram para o segundo turno das eleições.
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos tiveram 29,48 e 29,07% dos votos válidos, respectivamente, mas Pablo Marçal, que estava despontando e chegou a ficar em alguns momentos em 1º nas pesquisas, ficou de fora em terceiro lugar com, 28,14%.
Em entrevista após a derrota, o empresário afirmou que não se sentiu derrotado e que não, não irá mais disputar a Prefeitura de São Paulo.
Ele disse que pensa em tentar um cargo do Executivo em 2026, mas o governo estadual ou a Presidência. "Vocês não vão me ver disputar a Prefeitura de São Paulo nunca mais. Vocês não vão me ver disputando Legislativo, então só tem dois caminhos: um governo do estado ou a questão da Presidência do Brasil."
Marçal pode sofrer um revés na Justiça por abuso de poder, uso indevido dos meios de comunicação e disseminação de fake news – como no caso do laudo médico comprovadamente falso contra Guilherme Boulos (PSOL) que compartilhou em suas redes sociais na véspera da votação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10