quinta-feira, 29 de maio de 2025
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Goiás, em parceria com a Polícia Militar, realizou uma operação nesta segunda-feira (27) para combater o tráfico de drogas em Edéia. A ação resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e na prisão em flagrante de três pessoas por envolvimento direto com o tráfico.
De acordo com a investigação, o grupo criminoso atuava na cidade distribuindo cocaína, crack e maconha. A Polícia Civil identificou que dois irmãos, com apoio de uma irmã e outros comparsas, lideravam o esquema de fornecimento e comercialização dos entorpecentes.
Com base nos levantamentos, foi deflagrada a Operação Hermanos, que também incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Durante a ação, foram encontradas drogas em posse de alguns dos investigados, o que levou às prisões em flagrante.
Apesar do avanço na operação, dois dos principais alvos seguem foragidos. A Polícia solicita o apoio da população e reforça que informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 e 190.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Risco de malha fina no agro cresce com uso indevido de PIX e erros na declaração