sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, nomeou para ministro extraordinário do governo de transição, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS). A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (5) no Diário Oficial da União, e assinada pelo presidente Michel Temer e o ministro Eliseu Padilha.
Onyx Lorenzoni foi um dos principais articuladores da candidatura de Jair Bolsonaro, e também um dos principais coordenadores da campanha. Após o resultado do segundo turno, Onyx liderou o processo de transição do novo governo. Agora ele se licenciará do cargo de deputado para assumir o comando da Casa Civil no ano que vem.
Atualmente Bolsonaro nomeou cinco ministros: o economista Paulo Guedes para a economia, o general Augusto Heleno Ribeiro para a defesa, o astronauta Marcos Pontes para a ciência e tecnologia, o juiz Sérgio Moro para a justiça e o deputado Onyx Lorenzoni para a Casa Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10