sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A família do escritor Olavo de Carvalho informou na madrugada desta terça-feira, através das redes sociais, que o ícone faleceu nesta segunda-feira (24/01) aos 74 anos. Na última gestão do governo federal ele passou a ser reconhecido pela opiniões negacionistas contra a vacina e o Covid-19.
Segundo o comunicado, Olavo estava internado em um hospital na região de Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, onde morava desde 2005. A nota não especifica o motivo da morte. O escritor, no entanto, havia sido diagnosticado com COVID-19 em 16 de janeiro. Por causa de seu estado de saúde, Olavo chegou a cancelar as aulas de filosofia que minitrava on-line. Os familiares de Carvalho ainda não divulgaram detalhes sobre os ritos fúnebres.
Heloisa de Carvalho, filha do escritor comentou a morte do pai em seus perfis nas redes sociais. Ao falar sobre a morte do pai, Heloisa afirmou que “não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz”. Heloisa rompeu relações com o pai em 2017.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10