quinta-feira, 02 de janeiro de 2025
Imagem: divulgação
Lançado em 25 de dezembro, O Auto da Compadecida 2 conquistou o título de maior bilheteria de estreia de um filme nacional desde a pandemia. O longa atraiu mais de 173 mil espectadores e arrecadou R$ 4 milhões em seu primeiro dia, segundo dados da Filme B, publicação especializada no mercado cinematográfico brasileiro.
Apesar do excelente desempenho, o recorde geral de público na estreia ainda pertence a Ainda Estou Aqui, candidato brasileiro ao Oscar de Melhor Filme Internacional. Lançado em 7 de novembro, o filme protagonizado por Fernanda Torres levou 50 mil pessoas às salas de cinema e arrecadou R$ 1,1 milhão no primeiro dia.
Dirigido por Guel Arraes em parceria com Flávia Lacerda, O Auto da Compadecida 2 traz de volta Matheus Nachtergaele e Selton Mello como João Grilo e Chicó, além de Virgínia Cavendish e Enrique Diaz nos papéis de Rosinha e Joaquim Brejeiro. O elenco também inclui Eduardo Sterblitch, Fabiula Nascimento, Luis Miranda, Humberto Martins e Taís Araújo, que interpreta Nossa Senhora, personagem anteriormente vivido por Fernanda Montenegro.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.