sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Se esquivando de perguntas relacionadas às bandeiras que o novo presidente da Fundação Palmares defende, o presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (28), não conhecer Sergio Nascimento de Camargo pessoalmente.
O novo presidente da fundação, que é ligada à Secretaria Especial de Cultura, foi nomeado na quarta-feira (27) e afirmou em suas redes sociais que o Brasil tem um “racismo Nutella”, defendeu a extinção do Dia da Consciência Negra e também declarou apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro.
Sergio Nascimento de Camargo ainda afirmou que a escravidão foi “benéfica para os descendentes” e atacou personalidades como a ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco e a atriz global Taís Araújo.
A nomeação faz parte de série promovida pelo novo secretário especial da Cultura, Roberto Alvim, para quem Bolsonaro disse ter dado total liberdade para montar sua equipe.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Aumentos foram de 0,65% para o tipo comum e de 0,32% para o S-10