quinta-feira, 25 de abril de 2024

Novas camisas da seleção brasileira já estão disponíveis para aquisição no site da Nike

POR Jornal Somos | 08/08/2022
Novas camisas da seleção brasileira já estão disponíveis para aquisição no site da Nike

Divulgação site da Nick

A

As novas camisas da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Qatar foram lançadas ontem (7/8) e já estão disponíveis para compra pelo site da patrocinadora oficial, a Nike, e ainda, estarão disponíveis nas autorizadas e revendedoras, em todo o mercado brasileiro, a partir desta sexta-feira (12).

 

As camisas têm suas cores predominantes em azul e amarelo e  contam com detalhes de pintas de onça em sua estampa. 

"Vibrante e arrojado, o uniforme 2022 da Seleção Brasileira homenageia a coragem e a cultura de um povo que nunca desiste. Inspirado na garra e beleza da onça, a camisa une todos os brasileiros.#VesteAGarra" publicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em um rede social explicando sobre o design da nova camisa. 

 

A camisa titular, predominantemente amarela, tem detalhes em verde na gola e nas mangas. Os shorts são azuis com a numeração em amarelo, enquanto as meias brancas exibem detalhes em verde e azul. Já o uniforme reserva é azul e traz as pintas de onça nas mangas, em verde. O calção branco traz a numeração em verde, e o meião azul com detalhes em verde e amarelo. Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há um grafismo em homenagem à "Garra Brasileira". Já a parte interna frontal da camisa amarela traz o detalhe da bandeira do Brasil.

 

Com informações do Uol.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: