quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brasil

Nova modalidade de loteria da Caixa é autorizada pelo governo federal

POR Ana Carolina Morais | 27/06/2020
Nova modalidade de loteria da Caixa é autorizada pelo governo federal

Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O

O governo federal autorizou o lançamento de uma nova modalidade de loteria da Caixa Econômica Federal, a “Supersete”. A permissão aconteceu nesta sexta-feira (26), em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU).

 

 

O novo produto lotérico consiste “na indicação de conjunto prognósticos sobre dez algarismos, que estarão discriminados na matriz do impresso divulgados ou na matriz da aposta eletrônica, organizados em ordenamento vertical, em sete colunas, mediante pagamento de valor correspondente à quantidade de apostas efetuadas”, explana a portaria.

 

 

A “Supersete” exigirá que em cada aposta seja indicado, no mínimo, 7 números, e no máximo 21, no conjunto das sete colunas. Além disso, será permitida a conhecida “Teimosinha”, aposta feita com repetição dos mesmos prognósticos nos concursos subsequentes.

 

 

A previsão é de que sejam disponibilizadas cinco faixas de prêmio àqueles que acertarem três dos sete números sorteados, sendo um em cada coluna. A data do primeiro sorteio ainda será definida pela Caixa, mas já se sabe que os sorteios serão realizados semanalmente.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: