quarta-feira, 17 de abril de 2024

Brasil

New Music Friday 15/06/2018: lançamentos de BLACKPINK, Christina Aguilera, 5SOS

POR Jornal Somos | 15/06/2018

A esperada volta de duas bandas animou o mundo da música nessa sexta

N

Nessa sexta-feira tivemos o tão aguardado comeback da girlband coreana BLACKPINK, novos álbuns de Christina Aguilera e 5 Seconds of Summer & músicas novas de Nicki Minaj, Troye Sivan, Major Lazer, Alessia Cara e muitos outros. Juntamos os melhores e você confere tudo na lista abaixo. Então pegue seus fones e aproveite!

 

ÁLBUNS

 

BLACKPINK - SQUARE UP

O mais novo mini-álbum de 4 faixas é o primeiro lançamento da girlband desde Square Two, lançado em 2016. O retorno era ansiosamente esperado pelos fãs, que já estavam cansados das mesmas 6 músicas.

Christina Aguilera - Liberation

É o primeiro lançamento da loira desde Lotus, considerado um fracasso pelos críticos. Conta com os singles Accelerate e Fall in Line, colaboração com Demi Lovato, música essa que ganhou um vídeo recheado de shade à Disney Channel, canal onde ambas iniciaram suas carreiras.

5 Seconds of Summer - YOUNGBLOOD

O grupo finalmente lançou seu novo trabalho de estúdio, que contém um conceito não presente em álbuns anteriores da banda. A boyband segue um estilo mais adulto do que no início da carreira.

Sophie - OIL OF EVERY PEARL'S UN-INSIDES

A artista, conhecida pela produção de músicas de Charli XCX, Vince Staples e Flume, lança o seu primeiro álbum de estúdio. Possui grandes influências de PC Music e pela genialidade empregada nas músicas, ganha um lugar aos olhos da mídia.

 

MÚSICAS

 

Nicki Minaj - Bed (feat. Ariana Grande) & Rich Sex (feat. Lil' Wayne)

Nicki, assim como em Chun-Li e Barbie Thingz, lançou duas músicas de uma só vez. A primeira faixa já é a 4º lançada com Ariana, além de ter uma 5ª programada para sair no dia 20. A segunda é um single promocional. Ambas farão parte de Queen, novo álbum que será lançado em agosto.

Troye Sivan - Dance to This (feat. Ariana Grande)

Ariana aparece mais uma vez nessa faixa. Lançada na última quarta-feira, 13, contém elementos de tropical house e apesar de ser uma faixa mid-tempo, é super animada.

Drake - I'm Upset

Proprietário dos charts norte-americanos, Drake lançou nessa sexta a seu novo single, I'm Upset. Ela estará em seu novo álbum, Scorpion, que será lançado no próximo dia 29. O último trabalho do rapper foi Views, lançado em 2016.

Major Lazer & Rudimental - Let me Live (feat. Anne-Marie & Mr. Eazi)

Um dos 3.200 projetos de Diplo, Major Lazer lançou seu novo single em parceria com Rudimental, Anne-Marie e Mr. Eazi. A música contém fortes influências de dubstep, eletrônico e reggae, essa música tem a força de atingir as rádios e os mais famosos clubes de festa de todo o mundo pelos os próximos meses.

Alessia Cara - Growing Pains

A vencedora do Grammy de Artista Revelação desse ano está de volta com Growing Pains. É a primeira música da canadense desde 1-800-273-8255, parceria com Logic e Khalid. É esperado que Alessia lançe um novo álbum esse ano.

 

O que achou dos lançamentos dessa semana? Esquecemos de algum? Nos diga nos comentários!

COMPARTILHE: