sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Nas redes sociais Bolsonaro divulga que exame de coronavírus deu negativo

POR | 13/03/2020
Nas redes sociais Bolsonaro divulga que exame de coronavírus deu negativo

Reprodução/Facebook

P

Por meio de suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (13), que o exame que realizou para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.

 

O presidente fez o exame ontem (12), mesmo dia em que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, fez teste que deu positivo para novo coronavírus. O presidente apareceu em vídeo transmitido ao vivo na noite de quinta usando máscara.

 

O secretário de Comunicação Social do governo fez parte de comitiva que  acompanhou Bolsonaro em viagem à Flórida (EUA). Outros membros da comitiva também fizeram o teste. O grupo se encontrou com o presidente dos EUA, Donald Trump, que participou de jantar com Bolsonaro e integrantes da comitiva. Wajngarten chegou a posar para fotos ao lado do presidente norte-americano.

 

Leia também: http://jornalsomos.com.br/brasil/detalhe/isolado-antes-de-resultado-de-exame-bolsonaro-recebe-ramos-e-presidente-de-fundac

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: