sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Na busca pelo Hexa na Copa Mundial, Futsal masculino vence de 9 a 1 Vietnã

POR | 13/09/2021
Na busca pelo Hexa na Copa Mundial, Futsal masculino vence de 9 a 1 Vietnã

Créditos: Thais Magalhães/CBF

N

Na tarde desta segunda-feira (13/9), a seleção brasileira de Fustal masculino estreou com goleada na Copa do Mundo de Futsal de 2021. Com quatro gols de Ferrão, Brasil vence por 9 a 1 o Vietnã e termina a 1ª rodada na liderança do grupo D da Copa do Mundo.

 

 

A Copa do Mundo de Futsal começou oficialmente ontem, domingo (12), com a vitória da Rússia por 9 a 0 sobre o Egito. Os jogos acontecem na Lituânia e são 24 equipes na competição e a grande final será no dia 3 de outubro. No Grupo D, além do Brasil e Vietnã tem a República Tcheca e Panamá. A seleção brasileira, maior campeã do torneio mundial, busca o hexa na competição.

 

 

Mas não podemos esquecer que teremos algumas seleções também fortes concorrentes na disputa do troféu. Além do Brasil, tem a Espanha, que já venceu 2 vezes, Portugal que busca o título inédito com o jogador 6 vezes melhor do mundo (Ricardinho), além da Argentina que venceu a última edição do torneio e chega forte novamente.

 

 

Já o segundo jogo da primeira fase é na quinta, também às 14h, contra a República Tcheca. Na sequência, será as 10h de domingo (19/9), contra o Panamá.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: