segunda-feira, 08 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (7), por volta das 23h, no bairro Gameleira, em Rio Verde-GO. A corporação foi acionada depois que uma mulher correu até a casa de um morador pedindo ajuda, relatando ter sido agredida pelo companheiro.
Segundo a ocorrência, o casal estava consumindo bebida alcoólica em casa e decidiu sair de caminhonete. Durante o trajeto, os dois começaram a discutir e o homem passou a agredir a mulher com tapas e socos no rosto e na cabeça. Em seguida, mandou que ela descesse do veículo, mas não parou completamente a caminhonete. Com medo, ela pulou do carro em movimento e correu pelas proximidades, buscando abrigo na residência de um morador do bairro, que confirmou que o agressor passou várias vezes dirigindo pela rua.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima e a testemunha, familiares chegaram ao local e informaram que o homem havia retornado para casa. As equipes foram até o endereço e o encontraram na garagem, visivelmente embriagado e bastante nervoso. Ele inicialmente se recusou a obedecer às ordens, mas, com a chegada de outra equipe de apoio, passou a colaborar. Os policiais, então, deram voz de prisão.
O veículo utilizado estava guardado dentro da garagem, sem irregularidades aparentes. O detido possui registros anteriores por lesão corporal e ameaça, incluindo casos envolvendo arma de fogo. A vítima e o autor foram levados à Central de Flagrantes, onde as medidas legais foram adotadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.