quarta-feira, 23 de abril de 2025
Foto: Reprodução SBT
Uma mulher de 36 anos foi presa nesta quinta-feira (17) suspeita de envenenar três pessoas da mesma família em Imperatriz, no Maranhão. O caso chocou a população local após a morte de uma criança de sete anos, enquanto sua mãe e irmã adolescente permanecem internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a suspeita é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas. Ela foi localizada por policiais civis em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, onde mora.
As investigações apontam que o envenenamento teria ocorrido após a entrega de um ovo de Páscoa à residência da família, feita por um motoboy na noite de quarta-feira (16). Junto ao presente, havia um bilhete com a frase: “Com amor. Feliz Páscoa!”. Ainda não se sabe quem enviou o ovo.
O corpo do menino foi submetido a necropsia e a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para confirmar a presença de substâncias tóxicas. Amostras do doce foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), e o material biológico das vítimas internadas também está sendo analisado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que segue ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do crime. A SSP-MA informou que não divulgará mais informações neste momento para não comprometer as investigações.
*Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Geração de energia térmica a partir de fontes fósseis representa mais da metade das emissões de CO₂ do setor industrial